- GESTÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS: fazendo o cliente perceber o valor dos serviços
- Descrição do curso
Os serviços fazem a diferença!
Mas como fazer com que o mercado perceba a diferença dos serviços que empresas e departamentos de contabilidade oferecem?
Como fazer com que os clientes percebam o valor dos serviços em vez de apenas reclamar do preço?
A resposta está na compreensão de conceitos e princípios de gestão de serviços, e na utilização de ferramentas poderosas para traduzir a proposta de serviço em valor percebido pelos clientes.
Existem mais de 80 serviços contábeis, mas muitos profissionais conseguem relacionar até cerca de 15 a 18 serviços.
Saber quantos e quais serviços são oferecidos é a parte inicial para agregar valor para os clientes.
A partir daí, você poderá pensar em diferenciação. E diferenciação não é apenas o que você pensa sobre seus serviços.
Não basta que você e sua equipe considerem seus serviços como diferenciados. É necessário que os clientes percebam isso.
Para isto, você precisa ter uma boa estratégia e planejar os seus serviços de modo que sua qualidade seja elogiada pelos clientes.
Nesse sentido o curso Gestão de Serviços Contábeis abre um leque de oportunidades para empresas e profissionais de contabilidade que se preocupam em prestar serviço superiores.
- Por que fazer este curso (Dores)
- Meu cliente não valoriza os serviços que oferecemos
- Não tenho clareza sobre o que me diferencia dos concorrentes
- Meus clientes reclamam de preço dos serviços
- Para que fazer este curso (Ganhos)
- Vou poder relacionar todos os serviços que prestamos a nossos clientes
- Vou entender melhor o impacto dos serviços na percepção do cliente
- Vou poder estabelecer uma estratégia de atendimento ao cliente
- Vou conhecer uma ferramenta que vai me ajudar a me posicionar no mercado, perante meus clientes e meus concorrentes
- Programa do curso
- O que são serviços contábeis?
- Identificando a lista de serviços contábeis
- Identificando o valor agregado de cada serviço
- A oferta de serviços contábeis
- Como identificar os serviços contábeis mais importantes
- Estratégia de Serviços para empresas de contabilidade
- Qualidade dos serviços contábeis
- Planejamento e projeto de serviços contábeis
- Design de Serviços
- Experiência do cliente de contabilidade
- A jornada do cliente contábil e o impacto em seu sucesso
- Como fazer avaliação do serviços contábeis
- Público alvo
Contadores, Auditores, Dirigentes, gerentes e staff, responsáveis pelo gestão de empresas de Contabilidade ou Auditoria e/ou departamentos de contabilidade
- Agenda
- 01 de outubro, das 18h às 21h
- Carga horária
- 3 horas (Curso remoto)
- Instrutor
Kleber Nóbrega, Dr. Eng. da Produção (Gestão de Serviços) – POLI / USP. Membro da Academia Brasileira da Qualidade. Membro da Production Operations Management Association – POMS e European Operations Management Association – EUROMA
- INSCRIÇÕES
- ACADERNCIC: http://acaderncic.com.br/eventos/